Sete segredos para escolher um alimento seguro e saudável para animais de estimação

 

Sete segredos para escolher um alimento seguro e saudável para animais de estimação




Você escolhe comida enlatada ou comida seca? Qual marca? Existem tantas marcas diferentes, todas as formas e tamanhos de alimentos para animais de estimação para escolher e os donos de animais recebem muito pouca informação para basear suas decisões (além da publicidade) - pode ficar tão confuso! Bem, aperte o cinto de segurança, dependendo do quanto você sabe sobre a indústria de alimentos para animais de estimação, isso pode ser um passeio atribulado! Você está prestes a aprender sete segredos - segredos bem guardados - de alimentos para animais de estimação. Sente-se, prepare-se e continue lendo.

Beneful diz que é 'alimento de cachorro premium para um cão feliz e saudável' e é vendido por cerca de US $ 18,00 por um saco de 31 libras, a Science Diet "promete" 'nutrição precisamente equilibrada por meio de pesquisa contínua e alimentos da mais alta qualidade apoiados pelo endosso de seus veterinários' e vende por cerca de US $ 21,00 por apenas um saco de 20 lb. Depois, existem vários alimentos para animais de estimação que fazem as mesmas declarações - 'Alimento premium para cães, mais alta qualidade' - que são vendidos por US $ 30,00 ou mais por um saco de 20 libras. E o mesmo vale para os donos de gatos... Você escolhe Whiskas que diz 'Tudo o que fazemos é para fazer os gatos felizes!' ou você escolhe um daqueles alimentos para gatos de alta qualidade que fazem a mesma afirmação de um gato feliz e saudável, mas custam 3 vezes mais?

Agora, com o recall de alimentos para animais de estimação em andamento, os donos de animais de estimação têm perguntas como 'Este alimento foi recolhido?' ou 'Este alimento é o próximo a ser recolhido?'... 'Meu animal de estimação é seguro?' Nossa isso é confuso! E assustador também! O que exatamente um dono de animal de estimação deve fazer? Que tal aprender alguns segredos! Equipado com o conhecimento de alguns segredos de alimentos para animais de estimação, não é tão confuso.

Segredo nº 1...

Todos os alimentos para animais de estimação usam palavras descritivas como escolha e premium, embora poucos deles realmente usem ingredientes premium ou de escolha em seus alimentos. O 'segredo' é que, de acordo com as regras da indústria de alimentos para animais de estimação, nenhum alimento para animais de estimação pode fazer qualquer afirmação ou referência em seu rótulo ou publicidade quanto à qualidade ou grau dos ingredientes. Você vê, a palavra 'premium' quando está relacionada a alimentos para animais de estimação NÃO significa que os ingredientes do alimento são premium. Com alimentos para animais de estimação, premium não (não pode) descrever a comida nem descreve (pode) descrever a qualidade da comida. É um termo de marketing e isso é tudo. De acordo com as próprias regras e regulamentos das indústrias de alimentos para animais de estimação, "Não há referências à qualidade ou grau do ingrediente" (regulamento PF5 d 3). Portanto, palavras como premium, escolha ou qualidade são apenas termos de marketing ou vendas.




Agora, por que um rótulo de ração para animais de estimação não poderia informar a um cliente em potencial a qualidade de seus ingredientes? O dono de um animal de estimação não merece saber o que está comprando? Isso me leva ao próximo segredo...

Segredo nº 2...

Se eu puder comparar a comida de 'pessoas' com ração para animais de estimação por apenas um segundo, todos nós sabemos que existem diferentes qualidades de comida de pessoas. Tem o White Castle (sou culpado aqui, adoro os pequeninos!) e tem o Outback Steak House (outro favorito). Ambos os restaurantes servem carne e batatas. No White Castle por menos de US$ 3,00 você pode comprar dois hambúrgueres e uma porção de batatas fritas. Enquanto no Outback você pode obter um bife e batata assada por cerca de US$ 16,00. Ambos servem carne e batata - mas você já percebeu que existem enormes diferenças nutricionais entre um hambúrguer de fast food e um bife... certo?

O problema na indústria de alimentos para animais de estimação - é que a maioria dos donos de animais não pensa nos mesmos termos quando se trata de alimentos para animais de estimação. Eles não pensam em termos de que existem tipos de fast food de alimentos para animais de estimação e existem tipos mais nutritivos de alimentos para animais de estimação. De fato, há vários anos, um jovem tentou esse experimento com sua própria dieta - comendo nada além de fast food por 30 dias. Em apenas um mês comendo fast food três refeições por dia, ele ganhou muito peso, a pressão arterial e os níveis de colesterol dispararam. Agora, imagine seu animal de estimação comendo esse tipo de alimento durante toda a vida.

OK, então de volta às nossas duas refeições... se uma análise química de sua refeição no White Castle fosse comparada a uma análise química de sua refeição no Outback - ambas analisariam com uma porcentagem de proteína, carboidratos e gordura. Independentemente de você considerar um bife no Outback uma qualidade de proteína mais alta do que o hambúrguer - ele ainda seria analisado como proteína. A análise não mede a qualidade da proteína.



Então aqui está o segredo... Todos os alimentos para animais de estimação vêm com uma Análise Garantida informando o percentual de proteína, gordura, fibra e umidade do alimento. O VERDADEIRO segredo está na qualidade das porcentagens de proteína, gordura e assim por diante.

Em uma análise química de um alimento para animais de estimação - os pés de galinha seriam analisados ​​como proteína, embora forneça muito pouca nutrição. E também, uma vaca que foi eutanasiada (colocada para dormir) por causa de uma doença que a tornou imprópria para consumo humano - seria analisada como proteína, embora isso pudesse ser considerado perigoso para o consumo. Ambas as coisas - pés de galinha e uma vaca sacrificada - são ingredientes permitidos e comumente usados ​​em alimentos para animais de estimação. Você vê que o segredo dentro da indústria de alimentos para animais de estimação é que os fabricantes têm uma porta ABERTA para onde obtêm seus ingredientes. A única regra estrita que eles devem seguir é que uma ração para cães adultos deve analisar com 18% de proteína e uma ração para gatos adultos deve analisar com 26% de proteína. As fontes para adquirir essas porcentagens específicas variam de carne de 'qualidade humana', pés de galinha, animais sacrificados,

Os rótulos dos alimentos para animais de estimação não precisam informar - não podem informar - as fontes que eles usam para obter os 18% ou 26% de proteína necessários. E para piorar as coisas... os fabricantes de alimentos para animais de estimação com qualidade - as empresas que usam ingredientes 100% de grau humano - não estão autorizados a dizer aos clientes ou potenciais clientes que seus produtos são ingredientes de qualidade, de grau humano.

Então, como você pode saber se a comida do seu animal de estimação usa pés de galinha ou vacas sacrificadas ou se contém ingredientes de grau humano?

Segredo nº 3...

Se as palavras premium e escolha não significam basicamente nada em relação à qualidade dos alimentos para animais de estimação, e se alguns alimentos para animais de estimação usam pés de galinha e animais sacrificados em seus alimentos - como um dono de animal de estimação pode saber o que está recebendo na comida de seus animais de estimação?

Este grande segredo é encontrado nas definições dos ingredientes. Ao contrário da comida 'pessoal', onde você pode olhar para a comida para determinar a qualidade, a comida para animais de estimação é muito diferente. Todos os alimentos 'pessoais' devem atender às diretrizes específicas do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) e da FDA (Food and Drug Administration). O mesmo não acontece com os alimentos para animais de estimação. Pés de galinha e vacas sacrificadas NÃO são permitidos na comida das pessoas por razões óbvias - eles não têm valor nutricional ou podem ser perigosos para consumir. O mesmo NÃO é verdade para alimentos para animais de estimação. A única maneira de saber se esses pés de galinha ou vacas sacrificadas estão na comida do seu animal de estimação é saber em quais ingredientes eles podem ser usados.

O ingrediente comum de alimentos para animais de estimação 'Meat and Bone Meal' é basicamente uma combinação de muitas sobras descartadas da indústria de alimentos humanos. Os componentes da 'farinha de carne e ossos' podem ser qualquer coisa, desde cabeças de vaca, estômagos e intestinos, até (horríveis, mas verdadeiros) animais eutanasiados, incluindo vacas, cavalos e cães e gatos de consultórios veterinários, abrigos de animais e fazendas. E junto com esses animais sacrificados, a ração também contém o medicamento pentabarbitol que foi usado para sacrificar o animal. 'Farinha de carne e ossos' também pode conter restos de gordura de restaurante e tecidos de carne doentes (incluindo cancerosos) cortados de animais abatidos. Em outras palavras, esse ingrediente comumente usado é uma mistura de sobras altamente inferiores e potencialmente perigosas da indústria de alimentos humanos.

O ingrediente de ração para animais de estimação 'Subproduto de carne' ou 'Refeição de subproduto de carne' é praticamente a mesma coisa que 'farinha de carne e osso'. É um ingrediente de ração altamente inferior contendo literalmente quem sabe o quê.

Outro ingrediente semelhante ao acima é 'Animal Digest'.

Quanto aos pés de galinha que mencionei anteriormente - este item pode ser encontrado nos ingredientes 'Subproduto de Frango' ou 'Subproduto de Aves' ou 'Refeição de Subprodutos de Frango' ou 'Refeição de Subprodutos de Aves'. Quaisquer sobras na divisão de frango ou aves - incluindo, mas não se limitando a pés de frango, pele incluindo algumas penas, cabeças de frango ou aves e intestinos são encontrados nesses ingredientes. Não importa quanto à saúde do pássaro - doente, saudável, morto, moribundo... tudo está incluído nestes ingredientes.



Então, aqui está o que você precisa fazer... ANTES de comprar qualquer ração para animais, vire o saco e examine atentamente a lista de ingredientes. Os ingredientes acima mencionados seriam listados nos primeiros cinco ou dez ingredientes. Se você vir QUALQUER um desses ingredientes - é minha sugestão NÃO comprar esse alimento. Lembre-se - pés de galinha e animais sacrificados analisam como proteína. Isso é tudo o que é necessário em alimentos para animais de estimação - apenas a análise correta.

Outro pequeno truque que alguns fabricantes de alimentos para animais de estimação usam nessa categoria é usar grãos e aditivos químicos em produtos de grãos para aumentar as porcentagens de proteína. Que é exatamente a causa do recall de alimentos para animais de estimação que começou em março de 2007 - proteínas químicas. Dois aditivos químicos diferentes - que NÃO têm valor nutricional para animais de estimação, mas que são analisados ​​como proteína - foram adicionados a um produto de grãos (glúten de trigo, glúten de milho ou glúten de arroz) apenas para fornecer uma proteína barata. Milhares de animais de estimação morreram e inúmeros outros ficaram doentes porque ninguém contava com o problema da combinação desses dois produtos químicos causar bloqueio renal e urinário. Mais uma vez, seu segredo é que o produto tem que analisar como tendo uma determinada quantidade de proteína - ninguém é obrigado a fornecer uma proteína de carne de qualidade.

Enquanto você está olhando para a lista de ingredientes - você também deve tomar nota de quantos grãos (milho, trigo, arroz) e/ou quantos produtos de grãos (glúten de milho, milho integral, milho moído, trigo integral, trigo moído, glúten de trigo , arroz, arroz integral, arroz de cerveja, soja e assim por diante) estão listados nos primeiros cinco ingredientes. Se você encontrar mais de um grão listado nos cinco primeiros ingredientes - isso está lhe dizendo que este alimento para animais de estimação está adquirindo algumas de suas proteínas dos grãos.

Por que a proteína obtida de grãos é importante para você saber? Várias razões - em primeiro lugar, a ciência prova que cães e gatos precisam e prosperam em uma proteína de carne. Se um alimento para animais de estimação está obtendo proteína de fontes de grãos, o animal não está recebendo a carne de que precisa para prosperar. Em segundo lugar, se os produtos de grãos são glúten de milho, glúten de trigo ou glúten de arroz, você corre o risco de produtos químicos como melamima adicionados a ele usados ​​estritamente para aumentar a análise de proteínas. By the way, melamime é um dos produtos químicos encontrados para ser a causa do recall de alimentos para animais de estimação de março de 2007. E há mais uma preocupação com grãos - aflatoxina. A aflatoxina é um mofo mortal que é comum ao milho, trigo e soja e é responsável por vários outros recalls de alimentos para animais de estimação que você provavelmente nunca ouviu falar. Em dezembro de 2005,

É minha recomendação evitar qualquer alimento para animais de estimação que contenha milho, trigo ou soja em QUALQUER variação. O risco é simplesmente muito alto.

Segredo nº 4...

Tenho mais sugestões para você procurar nas listas de ingredientes... conservantes químicos. Um segredo muito bem guardado da indústria de alimentos para animais de estimação é o uso comum de conservantes químicos. BHA/BHT são conservantes químicos muito populares usados ​​em alimentos para animais de estimação e a ciência os vinculou a tumores e câncer. Outro conservante comum é a etoxiquina, que tem riscos conhecidos de câncer. A etoxiquina SÓ é permitida na alimentação humana em algumas especiarias por causa das proporções muito pequenas. No entanto, é permitido em proporções muito maiores em alimentos para animais de estimação.

Se você digitalizar as listas de ingredientes, você estará procurando por BHA/BHT e etoxiquina listados em qualquer lugar. Comumente BHA/BHT é usado para preservar a gordura no alimento que geralmente é encontrado mais alto na lista. E também procure por qualquer um desses produtos químicos no final da lista de ingredientes. Pessoalmente, eu não tocaria em um alimento para animais de estimação que contivesse esses conservantes químicos. Você quer um alimento para animais de estimação que seja preservado naturalmente - conservantes naturais comuns são 'tocoferóis naturais misturados' ou 'vitamina E'.

Segredo nº 5...

O melhor alimento para fornecer ao seu animal de estimação é um alimento bem feito com ingredientes de qualidade humana. Isso deve ser bastante simples... Como você acha isso? Você já sabe que os fabricantes de alimentos para animais de estimação NÃO estão autorizados a fazer qualquer declaração quanto à qualidade ou grau dos ingredientes, a única maneira de descobrir o grau ou a qualidade dos alimentos de seus animais de estimação é ligar para o fabricante e perguntar.

Agora, digamos que você ligue para a empresa de alimentos para animais de estimação ABC e faça a pergunta "Sua comida de cachorro Premium e comida de gato Premium são feitas com ingredientes de grau humano?" Pode ser que você receba a resposta sim, usamos ingredientes de grau humano - quando na verdade apenas alguns ingredientes são de grau humano. Aqui está o truque para perguntar... pergunte se eles são certificados pela APHIS European.

Os fabricantes de alimentos para animais de estimação certificados pela APHIS na Europa garantem que TODOS os ingredientes em seus alimentos para animais de estimação são de qualidade humana. APHIS - Animal Plant Health Inspection Services - é uma divisão do USDA. A certificação europeia APHIS oferece a este fabricante de alimentos para animais de estimação a oportunidade de enviar seus alimentos/guloseimas para a Europa. Ao importar alimentos para animais de estimação dos EUA, os países europeus exigem que todos os ingredientes sejam de grau humano e, portanto, exigem essa certificação. A maioria dos fabricantes de alimentos para animais de estimação que possuem a certificação europeia APHIS não envia seus produtos para a Europa - eles simplesmente usam isso como um meio de garantir a seus clientes a maior qualidade de seus ingredientes.

Novamente, você NÃO verá isso listado no rótulo - não é permitido. Você deve ligar para o fabricante e perguntar. Muitas vezes, o representante da ração para animais de estimação nem sabe do que você está falando quando pergunta sobre a certificação APHIS - se for esse o caso, você pode assumir que eles não são certificados pela APHIS Europeu. A certificação européia APHIS é um bônus para os donos de animais de estimação - não é necessário ou mesmo sugerido que qualquer fabricante de alimentos para animais de estimação passe pelas etapas extras para obter isso. Este é um esforço especial pelo qual alguns alimentos para animais de estimação fazem para dizer a seus clientes que REALMENTE SE IMPORTAM com a qualidade de seus produtos. Pessoalmente, eu NÃO compraria um alimento para animais de estimação que não o tenha.

E, a propósito, se você não conseguir entrar em contato com o fabricante de alimentos para animais de estimação, ou se eles não retornarem sua ligação em um curto período de tempo, perca o número! Qualquer empresa que não priorize responder às perguntas dos clientes - não merece o seu negócio!

Segredo nº 6...

Os minerais são um ingrediente necessário nas dietas humanas, bem como dietas para nossos animais de estimação. Cobre, Ferro e Zinco são minerais comuns encontrados em alimentos para animais de estimação. Assim como eles são - cobre, ferro e zinco são basicamente rochas, muito difíceis para qualquer pessoa ou animal de estimação utilizar. A ciência desenvolveu várias maneiras de introduzir minerais no corpo (humano e animal) para uma melhor absorção, beneficiando muito mais o indivíduo. Esse desenvolvimento científico é chamado quelante ou proteinante e existe há anos. Através do processo de quelação ou proteinação, os minerais são absorvidos cerca de 60% melhor do que apenas os minerais.

Este segredo é identificar os minerais em sua ração para ver se eles são quelatados ou proteinados. Observe os minerais no rótulo da ração, bem abaixo na lista de ingredientes. Você está procurando minerais que lêem 'proteinato de cobre' ou 'cobre quelatado'. Se você vir apenas o mineral listado, seu animal de estimação é como Charlie Brown no Halloween dizendo 'eu tenho uma pedra'. Se você quer que seu pet tenha o que há de melhor, minerais quelatados ou proteinados fazem parte dos melhores alimentos!

Segredo nº 7...

Este segredo é chamado de 'bactéria amigável'. Embora 'bactérias amigáveis' pareça um pouco assustador, a razão para isso está no sistema intestinal de seus animais de estimação. Uma grande parte do sistema imunológico de seus animais de estimação é encontrada no sistema intestinal. Manter o sistema imunológico saudável ajuda a manter o próprio animal saudável. Esta bactéria amigável é semelhante ao que é encontrado no iogurte, mas na ração é introduzida de forma que o processo de cozimento não a destrua. Olhando para as letras miúdas no rótulo do seu pet food, desta vez você está procurando por palavras longas e científicas como Lactobacillus Acidophilus ou Bifidobacterium Thermophilum. Se você NÃO vir essas palavras ou algumas muito semelhantes, esse alimento para animais de estimação não está abordando os cuidados com o sistema imunológico de seus animais de estimação. E novamente, se você quer que seu animal de estimação tenha o melhor, você quer '

Aqui estão os seus sete segredos para ajudá-lo a encontrar a melhor e mais saudável ração para seu amigo de quatro patas. Armado com esses segredos - agora você tem o conhecimento para encontrar o melhor alimento possível para seu animal de estimação! Um alimento para animais de estimação que pode prolongar sua vida e prevenir o envelhecimento precoce e doenças. Se você não quer se incomodar em fazer a lição de casa envolvida, eu recomendo que você assine minha revista mensal Petsumer Report(TM). Através do Petsumer Report(TM), eu fiz todo o dever de casa para você - todo mês eu reviso e avalio mais de 40 alimentos para animais de estimação, guloseimas, brinquedos e vários outros suprimentos para animais de estimação. É a ÚNICA publicação desse tipo que fornece aos donos de animais de estimação as informações que eles precisam saber sobre suas compras de produtos para animais de estimação.

Quero compartilhar apenas mais algumas coisas...

É melhor alimentar um cão adulto ou gato adulto duas refeições por dia. A nutrição que eles consomem com duas refeições é melhor aproveitada do que com apenas uma refeição por dia. Se você está alimentando seu animal de estimação com uma refeição por dia, divida essa mesma quantidade em duas refeições e alimente-as de manhã e à tarde.

Você deve saber que todos os alimentos enlatados ou úmidos para animais de estimação têm entre 70% e 85% de umidade. Isso significa que 70% a 85% dessa lata ou bolsa de comida é nutrição inútil - sua água. É verdade que nossos animais de estimação precisam de água, especialmente os gatos tendem a não beber água suficiente. Mas como todos os alimentos enlatados ou úmidos são principalmente água, eles não fornecem nutrição adequada para serem alimentados estritamente com uma dieta enlatada ou úmida. Use um produto enlatado ou úmido para complementar a dieta do seu animal de estimação - não como único alimento.

Os melhores alimentos para animais de estimação são preservados naturalmente (segredo nº 4) - mas há uma preocupação com alimentos para animais de estimação preservados naturalmente... frescura. Observe a data de validade no rótulo dos alimentos para animais de estimação - normalmente com alimentos secos para animais de estimação naturalmente preservados (não há tanta preocupação com alimentos macios por causa do enlatamento - muito pouca necessidade de conservantes) a data de validade é de um ano a 18 meses a partir do data em que foi fabricado. Digamos que o alimento para animais de estimação que você está pensando em comprar em 1º de julho de 2007 tenha uma data de 1º de janeiro de 2008 'Melhor se usado até'. Isso lhe dirá que esse saco específico de ração para animais de estimação já tem 6 meses de idade. Embora ainda seja 'bom', um alimento mais fresco - um saco com apenas 2 ou 3 meses - é melhor. Alimentos para animais de estimação preservados naturalmente perdem a potência nutricional com o tempo. Sempre tente encontrar uma bolsa bem fresca.

Se você está pensando em mudar a alimentação do seu animal de estimação, consulte SEMPRE o seu Veterinário primeiro. Você deve sempre manter seu veterinário informado sobre quaisquer alterações que você fizer com seu animal de estimação. Não se arrisque. E se você mudar a ração para animais de estimação, faça a mudança muito lentamente. Sempre recomendo aos donos de animais de estimação ¼ de ração nova para ¾ de ração antiga por 4 a 7 dias, ½ a ½ por mais 4 a 7 dias, e assim por diante. Trocar alimentos rapidamente pode causar distúrbios intestinais! É curto prazo, mas não queremos desordem intestinal!!!

Uma última coisa, como você já sabe, cães e gatos têm um olfato muito melhor do que os humanos. Sua tigela de comida pode ser uma riqueza de cheiros - bons e ruins. Algumas vezes, um animal de estimação se recusa a comer simplesmente porque sente o cheiro de um alimento anterior em sua tigela. As tigelas plásticas de comida e água retêm os piores odores. E surpreendentemente o mesmo acontece com as tigelas de aço inoxidável. O melhor tipo de tigela de comida e água é a cerâmica. Eles retêm odores menos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem