Um pequeno cachorro de Nova York é resgatado depois de nadar pelo rio Hudson até Nova Jersey
.Nossos pets são animais incríveis,são boas companhias não reclama adora brincar tem uma energia que contagia ate o coração mais,duro os pets eu falo como um todo ide pendente de especie trate com respeito e carinho e eles vão ti dar o mundo,mas também esses crianças de quatro patas que nunca cresce adora a fazer traquinagens temos que ficar atento com nossos filhos de quatro patas eles podem nós dar grandes sustos veja a historia desse rapazinho ele foi um grande guerreiro lei sua historia e vera que nossos pets são anjos disfarçados.
Bear, uma mistura de Leonberger Bernese Mountain, tem visitado os pontos turísticos da cidade de Nova York depois de se perder e nadar pelo rio Hudson até Nova Jersey na semana passada. Seu dono, Alan Volpin, brincou em entrevista à afiliada da NBC em Nova York que o filhote de seis meses completou um duatlo durante sua aventura pela cidade. "Ele correu uma milha e meia e atravessou a nado (o Hudson), acho que cerca de uma milha", disse ela. Volpin disse à estação que comprou o urso na semana passada de um criador em Montana. Ela quer treinar o filhote para ser um cão de serviço para seu filho que tem epilepsia.
Bear foi libertado de sua coleira em 3 de dezembro enquanto se ajustava à sua nova vida no Upper West Wide. Wolpin disse que estava levando Bear a uma loja de animais para comprar um arnês quando ele fugiu. De acordo com a NBC New York, Bell correu cerca de 30 quarteirões antes de pular no rio gelado. Uma pessoa próxima o viu passeando com seu cachorro, mas o cachorro foi perdido de vista mais tarde. "Eu nem sabia que cachorros sabiam nadar!" diz Volpin. "Corri para casa, pesquisei no Google, liguei para o 911 e eles tinham barcos de patrulha patrulhando por horas no sábado. Eles não conseguiram encontrá-lo.
Ela não achava que Bear voltaria e disse que sua família estava triste o fim de semana inteiro. “Meu filho ficava perguntando 'Onde está o urso?' Eu não sabia o que dizer a ele,” ela compartilhou.
Então, durante as primeiras horas da manhã de terça-feira, 6 de dezembro, Wolpin recebeu uma ligação do Corpo de Bombeiros de Edgewater, Nova Jersey, informando que Bear havia sido resgatado sob o píer em Independence Harbor. O filhote corajoso estava seguro.
“Achei que alguém estava brincando comigo porque não tem jeito”, disse Wolpin. “Ele ficou lá fora por 2 dias e meio sozinho.”
Ela acrescentou: “Não posso agradecer o corpo de bombeiros e o departamento de polícia o suficiente. Pelo que entendi, eles ficaram lá por cerca de cinco horas tentando tirá-lo de debaixo do píer.”
Agora, Bear está malcheiroso e um pouco cansado, mas se reuniu com sua família.
“Espero que a natação no Hudson tenha acabado porque, quando ele voltou, estava muito fedido”, disse Wolpin.
Bear voltou a passar seus dias se acostumando com sua nova casa e família. Ele também terá outro amigo para brincar. Enquanto ele estava desaparecido, Wolpin contatou o criador de Montana e pediu um segundo cachorro para seu filho, apenas por precaução. Parece que Bear vai se reconectar com seu irmão em breve.
Tags
PETS