Treinamento Cockapoo - Impedindo que cães e gatos briguem

 

Treinamento Cockapoo - Impedindo que cães e gatos briguem



Não é incomum ter uma casa com um cachorro e um gato. De fato, muitas famílias consideram cães e gatos como uma extensão de sua família. Assim, considerando seus papéis na família humana, essas duas espécies diferentes deveriam ser amigas. Mas esses animais de estimação não vivem em paz e muitas vezes brigam entre si. O cenário Cockapoo-perseguindo-um-gato não aconteceria se apenas uma introdução adequada e treinamento Cockapoo fossem fornecidos.


No momento em que você trouxer seu novo Cockapoo para casa, não os force a gostar um do outro imediatamente. Tome seu tempo e limite sua exposição. Quando um novo cão (em uma caixa ou coleira) chega, é melhor manter o gato em outro cômodo. Isso foi projetado para ensinar ao cão que ele deve seguir as regras e que não pode fazer o que quer. Através da segurança de uma caixa ou coleira, deixe o gato inspecionar ou explorar os recém-chegados. Elogie o cachorro por ser amigo dos gatos ou corrija-o dizendo "não". Você também pode querer deixar o ambiente agradável quando o gato entrar. Isso acabará por associar sentimentos positivos e agradáveis ​​ao gato.


Quando o cachorro se acostumar a ter o gato por perto e não latir toda vez que ele entra na sala, você pode tirá-lo da caixa. Se o cão começar a mostrar agressividade, corrija-o imediatamente antes que ele se transforme em rosnado e assobio. Um comando firme de "não". Recompense os cães que exibem um comportamento amigo dos gatos. Embora a introdução seja bem-sucedida, você ainda precisa tomar as medidas necessárias para garantir que a paz e a amizade entre eles prevaleçam. É melhor manter cães e gatos separados ao comer. Um cão tende a proteger tudo o que considera sua propriedade, incluindo sua comida. Ele pode atacar o gato ou jogar suas refeições imediatamente e pode desenvolver problemas digestivos.


Para diminuir o risco de eles brigarem, fique de olho neles sempre que possível. Se você não estiver por perto para supervisionar, não os deixe ficar juntos em um quarto.

Para evitar hostilidade e rivalidade entre seu gato e seu Cockapoo, certifique-se de fornecer uma introdução adequada e treinamento Cockapoo.

A introdução adequada e o treinamento de Cockapoo são maneiras de evitar hostilidades e rivalidades entre seu gato e seu Cockapoo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem