Piores marcas de comida para cães - como identificá-las lendo o rótulo
É fácil dizer qual é a pior marca? Infelizmente, isso não é fácil. A maioria dos ingredientes parece ter sido modificada apenas para se adequar ao trato digestivo do cão, mas a verdade é que eles são péssimos. Então, quais são os ingredientes menos populares em alimentos para cães de consumo? Antes de entrarmos na lista, só quero salientar que os ingredientes no rótulo da ração para cães vão do mais proeminente para o menos proeminente, assim como os rótulos de alimentos comuns.
Subprodutos de Carne
Todos os principais alimentos para cães, e até mesmo alguns menos conhecidos, contêm esse ingrediente, não importa o sabor das piores marcas de alimentos para cães. Então, quais são os subprodutos da carne? Em suma, são as partes dos animais que não são próprias para consumo humano, incluindo ossos, sangue, intestinos, cabeças, pulmões e até penas de galinha.
Milho
O milho é barato e disponível em abundância, por isso não é surpresa que esteja na comida de cachorro. O que a torna a pior marca de ração para cães de todos os ingredientes é que os cães têm dificuldade em digerir produtos de milho. Outro ingrediente indigesto é a farinha de carne e ossos ou farinha de carne e ossos.
Gordura animal
Esta é apenas uma fonte genérica de gordura que é principalmente graxa. Para os humanos, usar uma gordura animal seria como fritar toda a gordura do bacon ou as coisas que os restaurantes descartam no final da noite. Observe que, se você vir uma gordura nomeada (como gordura de frango), está tudo bem.
Adoçantes
Os cães também podem ser diabéticos. Os adoçantes nos alimentos para animais de estimação não são diferentes dos alimentos humanos, mas também têm as mesmas consequências.
A ração para cães própria para consumo humano é o melhor alimento que você pode comprar. Outra alternativa seria fazer o seu próprio.
Tags
ALIMENTAÇÃO