Dicas importantes para viajar com segurança com seu animal de estimação
segurança com seu animal de estimação
Quem nunca viajou e quis levar seu pet junto, é complicado eu sei deixar seu amiguinho para trás é muito doloroso nas muitas das vezes nem lugar para o deixar temos, com parentes amigos em casos pode ate ficar em sua própria casa para algum parente ou amigo cuidar.
Mas o mais legal serie levá-lo junto para curtir a viajem e alegrar as suas ferias , passeio e por ai vai hoje trago algumas alternativas para seu pet, seja gato ou cachorro ou outros leia com muita atenção.
Quem já teve um gato sabe que eles geralmente não gostam de viajar. Quando se trata de viagens aéreas, eles provavelmente têm algumas boas razões para o desconforto da viagem. Infelizmente, a Humane Society of the United States (HSUS) recebe inúmeros relatórios todos os anos de animais de estimação feridos, perdidos ou, em alguns casos, mortos em voos comerciais. De fato, se você precisar viajar com seu animal de estimação, muitos grupos de proteção animal, incluindo a HSUS, recomendam outro método.
Se você estiver saindo de férias e seu animal de estimação não precisar estar com você, é melhor confiar seu animal de estimação a uma babá de confiança. Se você estiver se mudando ou precisar levar seu amigo peludo com você por outros motivos, é melhor viajar de forma diferente do planejado para evitar riscos potenciais à segurança do seu animal de estimação. andar na cabine Quando você precisar viajar de avião com seu animal de estimação, você deve tomar alguns cuidados. Se ela for jovem o suficiente, faça com que ela fique na cabine com você. A cabine é melhor que a carga porque a temperatura permanece moderada, a ventilação e o oxigênio são melhores, e seu animal de estimação pode obter seu conforto durante a viagem. Além do potencial de má ventilação, falta de oxigênio e temperaturas extremas, os animais de estimação na área de carga podem sofrer manuseio brusco, a bagagem caindo na gaiola do animal devido à turbulência e, em alguns casos, a área de carga não é pressurizada.
Compre uma gaiola resistente para animais de estimação aprovada pela companhia aérea que caiba sob o assento à sua frente. Também é uma boa ideia amarrar e prender seu animal de estimação antes de ir para o aeroporto. Isso ajudará você a acompanhá-lo se precisar movê-lo da caixa de remessa para qualquer ponto de verificação. Animais de estimação podem ficar assustados em lugares tão movimentados, então mesmo que você os segure, eles podem tentar fugir. piso de carga Infelizmente, nem todos os animais de estimação cabem na cabine. Nesse caso, certifique-se de escolher uma companhia aérea que aceite animais de estimação. Algumas companhias aéreas têm configurações melhores do que outras. Existem também serviços dedicados ao transporte seguro de animais de estimação em todo o país.
Pergunte à companhia aérea se há controle de temperatura na área de carga. Portanto, é importante reservar voos à tarde no inverno e voos matinais ou noturnos no verão. Você também pode perguntar à companhia aérea se eles podem assistir seu animal de estimação sendo carregado e descarregado na área de carga. Dessa forma, você pode garantir que eles sejam manuseados com cuidado. Esteja seu animal de estimação viajando na cabine ou na carga, certifique-se de usar bastante identificação caso eles se separem. Deve haver uma identificação no seu animal de estimação e no remetente do animal de estimação listando seu nome de contato, número de telefone e endereço, bem como seu destino e contato de backup, apenas por precaução. Sempre consulte seu veterinário antes de voar para garantir que seu animal de estimação esteja saudável o suficiente para a viagem. Também porque algumas corridas podem ter problemas médicos se voarem na área de carga; seu veterinário o informará.