Caixas e canis para cães como parte de um plano de emergência para animais de estimação
Quando se trata de sobreviver a uma emergência, sempre tratei meus animais de estimação como família e dei a eles a mesma atenção e planejamento que qualquer membro da família. Como nossa história recente mostrou, ter planos de contingência para nós mesmos e nossas famílias é um trabalho inteligente. Quando ocorre uma crise, geralmente há pouco tempo para se concentrar na resposta, e é mais provável que esteja no "modo de reação". Portanto, ter um plano de emergência bem pensado é melhor para toda a família, incluindo a família do seu animal de estimação. Aqui estão algumas coisas que você pode considerar ao desenvolver um plano de emergência para animais de estimação:
1. O que fazer quando há sinais de mau tempo? Se seus animais de estimação estiverem do lado de fora, leve-os para dentro de casa. Durante uma tempestade, os animais de estimação podem facilmente ficar assustados, confusos e desorientados. Nesse estado de ansiedade, eles podem fugir e se perder. Uma vez que seu animal de estimação esteja dentro, mantenha-o em uma sala que ofereça mais proteção, completamente livre de perigos, como janelas ou detritos que possam voar. Coloco todos os meus animais de estimação no banheiro interno e espero a tempestade passar comigo. Se você estiver em risco de inundação, vá para o ponto mais alto da sua casa.
2. Aonde você vai? Se uma emergência exigir que você evacue sua casa, recomendamos planejar com antecedência para onde você levará seu animal de estimação. Tomei uma decisão pessoal de não me separar do meu animal de estimação durante uma crise. Como nem todos os centros de evacuação aceitam animais de estimação, entrei em contato com familiares e amigos que não moravam perto de mim e providenciei para que permanecessem lá por pelo menos alguns dias. Como plano de backup, eu também tinha equipamento de acampamento pronto. Podemos morar em KOA, parques nacionais ou estaduais, se desejar, pois animais de estimação são sempre bem-vindos. No entanto, se nenhuma dessas opções fizer sentido para você, recomendamos identificar hotéis que aceitam animais de estimação fora de sua área. É fácil descobrir esses tipos de hotéis on-line e, em seguida, ligue para o hotel para confirmar suas descobertas.
3. Quais suprimentos para animais de estimação eu preciso levar? Uma lista completa de animais de estimação "obrigatórios" é uma boa ideia. Esses itens devem ser pré-embalados em um saco plástico à prova d'água e rotulados como "Sacola para animais de estimação de emergência". Meu kit de emergência para animais de estimação tem comida e água suficientes para meus animais de estimação por 7 dias e, se algum deles mediar, meu kit inclui um suprimento de duas semanas. Alguns outros itens sugeridos incluem trelas, coleiras, etiquetas de identificação, primeiros socorros básicos, suprimentos de higiene, brinquedos, guloseimas e tigelas para animais de estimação.
4. Qual é a melhor maneira de enviar um animal de estimação? Recomenda-se escolher gaiolas e canis resistentes para cães de acordo com as necessidades de transporte. Se procura máxima durabilidade e segurança, uma gaiola de plástico para cães é a melhor solução. As caixas plásticas também podem ser empilhadas no veículo, permitindo otimizar o espaço. Um canil portátil é a melhor maneira de garantir que seu animal de estimação seja transportado com segurança e não possa escapar do veículo. Os animais de estimação são muito sensíveis a qualquer tensão ou preocupação dos membros da família, o que pode deixá-los nervosos ou ansiosos. Se os animais de estimação não estiverem confinados ao transportador, há uma chance de que eles saiam do carro em estado de estresse. Coloque itens familiares na caixa, como cobertores ou brinquedos favoritos, para ajudar a reduzir o nível de estresse do seu animal de estimação.
5. E se você se separar do seu animal de estimação? Eu entendo que nenhum de nós quer sequer considerar ser separado de nossos animais de estimação. Mas se, em toda a confusão, você de alguma forma se separar do seu animal de estimação, é altamente recomendável que todos os seus animais de estimação usem coleiras com etiquetas de identificação. Se separados, a etiqueta de identificação desempenhará um papel crítico na reunião de vocês dois. Os microchips são outra opção, no entanto, quando seu animal de estimação for encontrado, será necessário que alguém o leve a uma instalação que possa escanear o chip e pesquisar esse banco de dados. Usar uma etiqueta de identificação e um microchip só ajudará a aumentar as chances de reencontro. Fotografias atuais de seus animais de estimação também seriam úteis na distribuição de pôsteres "perdidos".
A natureza de uma emergência geralmente significa que você enfrentará uma situação difícil e estressante. Desenvolver um plano sólido e bem pensado com antecedência é a melhor maneira de lidar e proteger sua família e animais de estimação contra uma possível crise. Todos esperamos nunca ser confrontados com tal circunstância, mas o planejamento ajudará a manter você e seu animal de estimação felizes e seguros.
Para encontrar a caixa perfeita para animais de estimação ou para ler mais sobre este tópico e muitos outros artigos, blogs e dicas sobre cuidados com animais de estimação, acesse Pet Crates and More em [http://www.petcratesandmore.com]. Procurando uma cama de cachorro aquecida, cama de gato aquecida, cercadinho de estimação, casinha de gato ou cachorro ou aquele produto ideal para animais de estimação; vá para [http://www.petcratesandmore.com] para alguns itens e ideias incríveis. Com mais de 20 anos de experiência em gestão, Sandy Stone uniu sua paixão por animais com sua perspicácia nos negócios e iniciou a Pet Crates and More, um negócio que oferece produtos voltados para proporcionar conforto aos seus animais de estimação.
Tags
PLANETA PET